Monday 18 July 2011

Bom dia amigas,

Como foi o vosso fim-de-semana? Conseguiram seguir a dieta certinho? Pergunto isto porque eu não consegui, tive uma festa de anos e acabei por comer algumas coisas extra :(

Tenho uma pergunta para vos fazer: Além de àgua e de bebida de soja que outras bebidas incluem na vossa dieta? É que só este fim de semana quando estava lá na tal festa me apercebi que não havendo àgua (que não havia lá) eu não posso beber mais nada porque sai tudo fora do meu plano? Se não existir nenhuma bebida mais que voces incluam, pelo menos digam-me qual é o que faz menos mal para eu ter uma ideia do que beber da próxima vez.




Também tenho mais uma novidade a partilhar com vocês: Todo o pão que se compra na padaria tem excesso de sal e de farinha, assim sendo resolvi comprar uma máquina de pão e fiz este fim de semana a primeira experiência- foi um pão escuro de sementes, ficou absolutamente maravilhoso e não tem segredo é sá mandar lá para dentro as sementes, a àgua e a farinha, seleccionar o programa e clicar START :) LOL ficou mesmo muito muito muito bom.

6 comments:

  1. Olá de novo!

    Olha, quanto às bebidas, creio que suco de limão NATURAL e sem usar açucar seja o menos pior entre os demais sucos e refrigerantes.

    O problema é ter suco de limão a todo lugar, não é?

    No mais, sugiro que ao ir a festas, faça como minha namorada, que leva de casa o que comer para não ter que sair da dieta. Pq não adianta, onde se vai tem alguma tentação para nos tirar o foco!

    bjao!

    ReplyDelete
  2. Olá Eduardo!

    Gostei muito da dica, obrigada pela ajuda ao dizer que o melhor é o de limão porque eu não sabia mesmo.
    E como sua namorada faz? ela come o que trouxe de casa na frente de todo o mmundo? tenho também de perder a vergonha, isso é demais!!!!

    ReplyDelete
  3. Pior que come! Ela fazia isto também no trabalho e as pessoas realmente "olhavam torto" para ela.

    Ela respondia na maior cara de pau "estou de dieta" e o assunto sempre rendia uma loooooooonga conversa. Eu confesso que tbm tenho vergonha e tal situação ainda nao apareceu para mim.

    Para ela tem dado certo, assim como a Dani Tamega tbm disse em um dos posts que fazia isso. No fundo as pessoas entendem, mas certamente dirão pelas suas costas que você é neurótica.

    Ah, mas devo falar também sobre a compensação: Como as vzs ela ia com as colegas de trabalho à lojas de roupas, as mesmas foram acompanhando a evolução do corpo dela. E consequentemente, a "inveja" a cada vez que notavam que ela estava ficando mais musculosa. É o bonus!

    ReplyDelete
  4. Pode crer Edu!! nós precisamos perder a vergonha e trazer a comida para o trabalho ou qualquer outro sitio que vamos.Vou começar a ponderar essa questão seriamente :) Obrigada pela dica também tinha lido um post da Dani Tamega sobre isso sim :)

    ReplyDelete
  5. Pondere sim! É muito dificil achar na rua algo saudavel para comer. Pelo menos por aqui, junkie food é mais barato e facil acesso. Comida saudavel é cara e dificil de encontrar. Por isso a solução.

    E vc mencionou sobre foco do namorado no meu blog, minha namorada está nesta vida há DOIS ANOS e eu só comecei agora (namoramos há tres). Meu conselho, portanto, é: não desista! hahahaha

    Logo logo ele vai ver os beneficios na sua vida e vai querer também. Se eu, que SEMPRE fui fã do ócio consegui, qualquer um consegue! hahaha

    ReplyDelete
  6. Eu só bebo água ou chá verde (quente/frio)

    ReplyDelete