Tuesday 5 July 2011

Pequeno almoço.

Acredito que a vossa pergunta seja: Se não se deve beber leite, o que comer ao pequeno almoço?

O meu pequeno almoço foi durante toda a minha vida leite ou com pão ou com cereais, desde que comecei a entrar num estilo de vida saudável passou a ser um sumo de laranja natural e um pão de mistura simples( e pago o mesmo preço que pagava quando bebia um galão e um pão com manteiga, eu tomo sempre no café o pequeno almoço - é algo que tenho de mudar mesmo por acaso). O que pago a mais pelo sumo de laranja é o que poupo no pão de mistura natural dado que o pão com manteiga é bem mais caro.





2 comments:

  1. Vitamina C está ótimo! Procure naõ tirá-lo de sua dieta, vai contribuir bastante. O pão integral tem fibras e proteínas, além de ser fonte de carboidrato complexo (perfeito!!). Coloque alguma coisa no pão, tipo atum, frango, queijo cotagge (eu uso pollengui) ou peito de peru defumado.
    beijos

    ReplyDelete
  2. Obrigada pela dica! :) é o que tenho tentado fazer mas ainda n encontrei exactamente o que quero :) mas gostei da ideia do peito de peru fumado, vou procurar!!!

    ReplyDelete