Monday 25 July 2011

Fim de semana de férias.

Olá pessoal!!

Tive um fim de semana fantástico passado no campo com o meu namorado e os seus pais :) foi maravilhoso, o hotel era altamente luxuoso e nós fomos para lá porque tinhamos uns vouchers para gastar pelo que ficou muit o barato ir para um hotel de 5 estrelas :) vejam as fotos abaixo para ter uma ideia.






Contudo, como vocês devem imaginar foi terrivelmente dificil manter a dieta.... tendo como principais erros cometidos: uma refeição de bife e batatas fritas e ter bebido leite de vaca ao pequeno almoço ( n havia de soja :( ), mas ainda assim numa das refeiçoes comi salmão grelhado com batatas cozidas (nem tudo foi mau), mas nesta semana tenho de me esforçar ainda mais para regularizar.

Espero que tenham gostado.
Votos de uma semana muito abençoada para todos.

2 comments:

  1. Que luxo esse lugar heim!
    Nunca fui num lugar assim, nem parecido com isso! Deve ser muito bom!
    Realmente deve ser muito dificl estar num lugar assim e não jacar na dieta ne?
    Batata frita dos nossos pecados!
    hauahauahuaha
    BJooooooooooooooooooo

    ReplyDelete
  2. Sim thalita é muito dificil mesmo n jacar na dieta aí!!! LOL LOL LOL

    Gostei mesmo muito! eu também nunca tinha ido num lugar assim, meu namorado é k conseguiu uma promoção de 7 noites para gastar em hoteís à escolha pelo que foi mt bom mesmo e o melhor.... Ainda temos 4 noites para gastar :)

    ReplyDelete