Saturday 6 July 2013

Casa minimalista nas mãos de hoarders!

Agora que estou no Japão, a minha casa na Alemanha- que é super minimalista e destralhada- ficou entregue ao cuidado de hoarders( hoarder é um coleccionador compulsivo- para mais informações: https://en.wikipedia.org/wiki/Compulsive_hoarding).

Sempre que falo com eles no skype há qualquer coisa nova na casa: um quadro novo de fundo, um laço à volta de vaso, bonequinhos espetados na terra dos vasos das plantas, uma aparelhagem de som, coberturas sobre os assentos dos sofás, etc.

Já me começo a preparar psicologicamente para o que vou ter de voltar a destralhar assim que chegue a casa. Só espero não ficar aqui tempo suficiente para eles conseguirem transformar a minha casa, nisto:


Sim, porque para quem não sabe é exponencial a taxa à qual se acumula tralha em casa! Ainda mais se a pessoa for um hoarder!



3 comments:

  1. Uiiii, esperemos que nao!
    Tens treinado aí no japao?

    ReplyDelete
    Replies
    1. aqui o ginásio mais próximo é muito longe, mas tenho treinado todos os dias!!!! ou vou correr ou faço um treino em casa baseado num video do youtube! Foco ao maximo! Está a ser bom para treinar a minha auto-disciplina, que até agora era absolutamente zero quando n tinha que pagar uma mensalidade.

      Delete
    2. Ainda bem :)
      Bons Treinossssssss

      Delete