Friday 26 July 2013

Correr com o Runkeeper

Há alguns meses instalei o runkeeper (app para android)  para poder gravar os meus treinos, percursos, velocidade, calorias gastas e coisas desse género para analisar a minha performance, mas nunca a consegui utilizar pois surgia sempre um erro enquanto procurava o sinal de GPS.

Para verificar se o problema era da aplicação ou do sinal de GPS, instalei uma outra aplicação que fazia uso do sinal de GPS, para ver se esta segunda aplicação "apanhava" o sinal. Além de não o apanhar apareceu uma informação de que teria que fazer o root do telemóvel para ter acesso ao GPS. WHAT???? Compra-se um telemóvel todo XPTO para se ter GPS para as corridinhas e vai-se a ver é preciso recorrer ao submundo para que nos instalem uma pirataria qq que acede ao mais profundo do meu samsung galaxy giO?!?!?

Fiquei cheia de medo de estragar o tel, então continuo sem poder fazer ver a minha evolução nas corridas. Têm alguma solução para o meu problema que não envolva submeter o meu bichinho a piratarias que o fazem perder a garantia?


O mais alto grito destas tecnologias de análise da nossa performance foi referido há pouco tempo no blog da  tralhas, adorei mesmo! até fiquei com vontade de ir a correr comprar um Iphone. LOL fica aqui o link do post dela para quem ainda não viu:

http://tralhas-de-mulher.blogspot.jp/2013/07/os-dias-ativos-continuam-finalmente-up.html

1 comment:

  1. Eu não tenho nada dessas aplicaçoes e instrumentos.. mas fico = O porque são fantasticos mesmo :) O da tralhas deixou .me = O mil vezes ahaha muito fixe.

    ReplyDelete