Wednesday 24 July 2013

Aula de Tenis!

Até que a aula foi excelente, apesar dos problemas com a marcação inesperada! Eu pensava que não ia sequer acertar na bola. Ou então que a bola não ia passar da rede por não ter força suficiente no braço. Mas não... mandei as bolas bem bem bem bem alto... uma até saiu do court e foi para os arrozais!! LOL LOL LOL

Não consegui controlar muito a força, porque a única experiência de desporto com bola que o meu braço tem é o pólo aquático e no pólo quanto mais forte melhor! Foi de rir, apesar de a treinadora ter achado admirável eu ter tanto talento assim logo no primeiro dia!

A treinadora é super querida, ela já foi atleta de competição mas desistiu para se dedicar ao ensino da modalidade, devido a uma lesão num ombro.

Os preços é que não são muito chamativos: 16 euros por cada aula privada de 60 minutos. :(


3 comments:

  1. gosto muito de ténis, não tenho grande jeito mas quando jogo fico com uma dor nos braços, ui!

    ReplyDelete
  2. Mas deve ser muito fixe :D Eu gosto :D

    ReplyDelete
  3. Que crime.. esse preços :/
    Wow, acompanhamento especial isso é que é! Com o passar dos treinos vais ficar pro no tenis ehehh

    ReplyDelete