Wednesday 3 July 2013

Minimalismo e Cremes.


Apesar de eu ser super minimalista com quase tudo na minha vida, os cremes continuam a apavorar a minha confusão visual, cá em casa. 

Os meus cremes são bem baratos,e  uso-os todos, não ha desperdício, mas tenho muitos e não gosto de ver tantas embalagens. Então procurei uma maneira de substituir pelo alguns deles por um só e encontrei a vaselina (que é o truque da Tyra):


Os variados usos da vaselina são incriveis: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-34--62-20130628

Comprei um pote (500g) e ja a utilizei como hidratante labial, hidratante de olhos, hidratante para peles secas, reparador de pontas do cabelo e removedor de maquiagem dos olhos, para todos estas funções a considerei boa. Contudo no que a considerei melhor foi sem dúvida na remoção da maquiagem dos olhos, porque retira bem a máscara dos cilios e estes ficam super hidratados (tanto que no dia seguinte de manhã pareciam estar maiores e mais brilhantes e sem qq residuo de máscara).


No comments:

Post a Comment