Wednesday 10 July 2013

Mom, what is wrong with you?

Minha mãe: " Filha nem sabes... já me estragaram as férias!"

Eu: "Como assim?"

Minha mãe:  "A belga que conhecemos há uns anos atrás no Algarve vem para cá para casa de 8 a 24 de Agosto"

Eu: " Mas se não querias que ela aí estivesse, por que aceitaste?"

Minha mãe: "Parece mal!Ela sempre foi tão fixe connosco que não a ia fazer pagar um hotel já que ela vem a Portugal!"

Eu: "Mãe, ainda tens muito para aprender! Tens de aprender que a vida é curta demais para fazer fretes desse tamanho!"

É só um exemplo em que se percebe que já simplifiquei os meus relacionamentos e custa-me mesmo perceber que há pessoas que continuam a investir em relacionamentos vampiros: que só nos consomem tempo, alegria, paciencia.... vida!!


No comments:

Post a Comment