Tuesday 28 June 2011

Leite sem lactose, a minha opinião!

Bom dia a todos!

Hoje estou aqui para eliminar todos os mitos acerca do leite sem lactose com sabor a chocolate...
Ontem fui no supermercado e comprei um pacotinho de 200 ml de leite achocolatado sem lactose e podem crer que nem senti a diferença o leite sabe exactamente ao mesmo!! Não há comparação com o leite de soja nem nada do género é exactamente igual ao leite achocolatado normal!!!!

(eu bebi o da esquerda, é muito bom mesmo)


No sabor não se sente a diferença mas no bolso nota-se um pouco esse pacote custa cerca do dobro do que custa um pacote normal, o que eu comprei ontem da mimosa ficou por 0,48€ e o normal costuma ser 0,21 € ou 0,24€. A minha conclusão e a decisão que vou tomar é: nada de leite e se por acaso começar a sentir muitas muitas muitas saudades compro um leite sem lactose de vez em quando :)

Amigas vale tudo por uma melhor saúde e um aspecto mais saúdavel (fala quem antes bebia 3 copões de leite por dia: um de manhã, outro à tarde e outro à noite)

Agora o meu pequeno almoço para esta semana passou a ser: sumo de laranja natural e pão de mistura simples. :) Adeus leite, Adeus celulite!!!

No comments:

Post a Comment