Wednesday 8 May 2013

Shiseido Collagen Drink e colagénio sólido

Hello people,

Mais uma novidade do Japão: Colagénio!!! Aqui na terra do Sol nascente todas as pessoas consomem colagénio, mas  muito mesmo! Há colagénio sólido para derreter juntando à sopa, à colagénio em pó para consumir tipo whey protein e há também o colagénio em bebida.

Então decidi experimentar o que se junta à sopa e o que é em forma de bebida, ficam aqui em baixo as imagens:




A minha opinião é que ambos são fáceis de ingerir, o que se dissolve na sopa não modifica o sabor da sopa, e a bebida tem sabor de xarope da tosse, pelo que também se bebe bem.


Em relação as efeitos, não o consumo há tempo suficiente para poder falar mas promete a promoção da elasticidade da pele, e o fortalecimento dos cabelos e das unhas bem como o  aumento da flexibilidade das articulações e ossos.

P.S Aqui também existem mashmallows enriquecidos com colagénio, mas como é uma gordice eu acho que não vale a pena falar deles, porque é o mesmo que dizer que kinder chocolate faz bem às crianças porque tem leite e faz crescer! LOL LOL amo publicidade!

3 comments:

  1. Que máximo!! Só aqui é que não há :P

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Eu também adorei Janaina :) mas é um pouco caro fica $3 cada garrafinha e tem de beber uma por dia antes de dormir! amava fazer o teste para ver se funciona, mas é caro demais! Está fora do meu alcance. :(

      Delete