Friday 10 May 2013

Primeiras fotos de mim no blog

Lembram-se deste post "A grande viagem", pois foi maravilhoso, correu mesmo muito. Relaxei muito na dieta, comi quase todos os dias sushi que aqui é o mais prático e acessivel para viagens mas divirtimo-nos muito.

Ficam aqui algumas fotos, estas ja são mesmo minhas, eu estive lá! nem dá para aceditar! Ainda bem que tenho as fotos para provar que não foi um sonho.

Nunca publiquei fotos minhas no blog, mas isto vale muito a pena compartilhar. Espero que gostem:

A fazer palhaçadas numa loja em Nikko :)

Em Nara, à porta do templo que tem o maior buda que há

Como ficou a camâra municipal (prefeitura em português do Brasil) depois da explosão em Hiroshima.


Ilha Mijyami

Nikko

2 comments:

  1. Adorei ver as fotografias! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Joana pelo apoio :) custou-me imenso a pô-las aqui porque fiquei com vergonha! LOL

      Delete