Tuesday 7 May 2013

Sanitas Hi-Tech do Japão.

70% das sanitas no Japão são num modo hi-tech permitindo à pessoa fazer parte da sua higiene pessoal e possuindo até aquecimento do assento. Contudo estas sanitas nunca convenceram o resto do mundo.

Ficam aqui as fotos de dois modelos deste tipo de sanitas com esta descrição encontrada na internet:
 "Tem aquecimento incorporado (acabam-se aqueles arrepios quando nos sentamos); levanta e baixa a tampa automaticamente; tem um jacto de água para limpar as partes íntimas; tem um secador para utilizar depois de lavar; tem um spray para perfumar o ambiente e se quiserem até emite sons para aquelas alturas mais vergonhosas."






Eu experimentei os dois durante esta viagem ao longo do Japão durante e tenho a dizer que amei!! acho que são mesmo incríveis... vale a pena sentar num assento quentinho ou até passar àgua no rabiosque quando se esteve a caminhar muito na visita à cidade e se está a suar imenso :) é uma sensação altamente refrescante e nem precisamos de chegar ao Hotel para isso, qualquer estação de comboios possui sanitas com esta tecnologia :)

1 comment:

  1. Se tivesse isso aqui no Brasil (digo na classe média / baixa) a conta da água iria lá nas alturas hehehehehe Beijos!!

    ReplyDelete