Wednesday 29 May 2013

Correr e dores menstruais.

Hello people,

Já todas nós ouvimos dizer que um dos benefícios do exercicio é a sua contribuição para o alívio das dores mentruais. Mas quem é que pode confirmar isso? EU!!!!!! Pois é! Tenho tido há muitos meses dores mentruais bem fortes e em alguns meses tenho mesmo que tomar analgésicos ( eu só tomo quando estou mesmo a morrer de dores, tenho imenso medo de coisas quimicas LOL). Contudo este mês que como vocês sabem comecei a correr diariamente  à cerca de uma semana e hoje fiquei menstruada sem qq indicio de dor :) até me apanhou desprevenida, o que apesar de não ter sido agradável é sempre preferível a ter dores :)

Então fica aqui mais um benefício de correr testemunhado por mim, portanto para aquelas que pensam que ainda n havia motivos suficientes para começar a correr fica aqui mais um! Beijinho.

A belezura asiática do post anterior volta para este pk eu a achei mesmo uma gata!



3 comments:

  1. ui, tenho que ir correr então, estou aflita hoje =P
    beijinho

    ReplyDelete
  2. O abacate ongelado dura quanto tempo?
    O sabor altera?
    Escurece?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já respondi n teu blog. N altera nada! mesmo nada, nem sabor nem cor nem nada :)

      Delete