Thursday 23 May 2013

Corrida para iniciantes!

Hello people!

Advinhem quem começou a correr????EEU!!!! Acreditam que eu comecei hoje a correr?? É mesmo verdade!!

Eu sempre odiei correr! Mas aqui como n tenho ginásio nenhum perto, tive de me render a correr na rua.

Levei umas dez músicas estilo sertanejo para ouvir no telemóvel e.... vamo que vamo!

Resultado: Nem foi muito bom, só corri um bocadinho mas acho que para o primeiro dia foi bem bom! Agora resta conseguir manter a motivação para ir todos os dias! :) :)

P.S. Em homenagem ao facto de estar a correr no Japão pus aqui uma foto com uma belezura asiática para nossa inspiração! Beijinhos!


2 comments:

  1. boa :)! so falto eu ehehe!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer tralhas! correr é absolutamente maravilhoso!

      Delete