Wednesday 24 April 2013

Os produtos japoneses que não conheço

Na sequência do que vos falei ontem, os colegas do emprego do meu marido ajudaram-nos muito no nosso primeiro dia no Japão. Além da ajuda "técnica" com as "maschines" aqui de casa, trouxeram-nos um conjunto de "supplies" como por exemplo: shampoo, condicionador, detergente para a roupa, detergente para a louça, panos de cozinha, toalhas de banho, detergente para a madeira, detergente para limpar a casa de banho e mais três produtos que não faço a minima ideia de para que servem lol lol


Aqui têm a foto daquilo que penso ser um desinfectante para louça pela foto no rótulo, mas o seu cheiro é de lixívia e, claro não vou pôr lixívia em utensílios onde comemos.






Aqui a foto do que pensava ser condicionador de cabelo, mas uma vez que também nos trouxeram o da foto ao lado, não acredito que trouxessem um produto repetido. Deve ser reparador de pontas ou então hidratante de tratamento.

 


 Este é um absoluto mistério.... vem embrulhado em alumínio e é uma espécie de almofada envolvida num líquido qualquer.





Por favor se alguma de vocês souber para que se utilizam estes produtinhos pode comentar aqui, pk enquanto não souber não vou poder utilizá-los.

8 comments:

  1. n faço ideia do que sejam lol.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O pior é que nem eu! Sara já sigo o teu blog e amo!

      Delete
  2. Secalhar é para limpar metal ou inox :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bem pensado, provavelmente é isso mesmo! vou tentar perguntar a alguém por aqui. Mas faz sentido que seja isso.

      Delete
  3. o primeiro e realmente lixivia para louças, ótimo desinfetante,desodorizante,tira manchas de louças .Para bucha de lavar louça,tabua de carne,geladeira..
    o da Pantene e creme de tratamento de cabelo, e o terceiro são lenços desinfetantes para banheiro,pode limpar do chão a parede,pode jogar no próprio vaso sanitário,com cheiro de hortelã.
    Thays

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai obrigada thays!! como é que você sabe? você vive aqui?? Adorei! obrigada pela explicação! valeu mesmo!!! :) bejinho.

      Delete
    2. Estou em Shizuoka,mas estou me preparando p/voltar p/Brasil:),nw consegui descobrir ainda em que cidade vc esta..
      Bjus
      Thays

      Delete
    3. Eu estou em kanagawa são só 30 km de Toquio :)há quanto tempo está aqui? vc fala japonês?

      Delete