Wednesday 24 April 2013

Japão e tirar os sapatos.

No dia em que chegámos à nossa casa do Japão viemos com os colegas do emprego do meu marido que foram super gente boa e ajudaram-nos na nossa instalação, porque as instruções de tudo estão em japonês. Sintonizaram os canais na tv, instalaram internet wi-fi na casa e conectaram os nossos computadores à rede, ensinaram-me a mexer em todos os  electrodomésticos que fossem esquisitos- e põe esquisito nisso- a máquina de lavar roupa parece uma máquina de fazer pão gigante LOL.

No momento em que entrámos tínhamos este placar no chão da entrada:


Claro que o meu marido olhou mas pensou: Que se lixe, isso de tirar os sapatos é para depois pk agora estou carregado de malas não vou estar com essas frescuras! LOL Era ver os japoninhas que estavam connosco a gritar até mais não a partir do momento que os sapatos dele tocaram a madeira até voltarem para a ardósia!
Muito mal da parte do meu marido, nem sequer por estar escrito em português . :)


Adorei a gentileza deles ao colocarem o aviso em português e espanhol :)

No comments:

Post a Comment