Wednesday 24 April 2013

Holmes place- só para as meninas de Portugal!

Hello meninas de Portugal,

Quando eu vivia em Portugal eu amava o Holmes place fiz lá varias aulas grátis, mas como era estudante naquela altura o Holmes era um ginásio fora do meu orçamento.

Contudo, agora os tempos são outros e a crise trouxe consigo algumas vantagens e uma delas é esta: O Holmes está a oferecer um mês inteiro de livre trânsito sem qualquer compromisso!!

Quem quiser mais informações é só clicar no link que está aqui


Beijinho e aproveitem bem porque eu sempre amei coisas gratuitas!!

4 comments:

  1. Ai é?? Gratuito..
    Tenho de ver isso!
    Thanks pela partilha

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo fiquei muito surpreendida antigamente o que ofereciam era no máximo dos máximos 7 dias!! :)

      Delete
  2. Olá!

    obrigada pela partilha, mas não consigo ver o link!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá catarina, é só clicar na foto que aparece abaixo do texto. disse link mas foi burrice minha mesmo! LOL é um anúncio do holmes que tem a seguir ao post.

      Delete