Wednesday 24 April 2013

As sapatilhas estilo botinha

Meninas eu sou totalmente fã das sapatilhas estilo botinha! Já tive ao longo da minha vida mais de 5 pares, mesmo na época que elas nem estavam na moda.

As blogueiras brasileiras dizem que as sapatilhas estilo botinha são do melhor que existe para os dias de treino de perna. Eu nunca usei para isso, porque fico com pena de estar a deixa-las suadas, penso que se estragam ou assim (estupidez, eu sei lol), só as uso para sair porque acho que dão o maior charme. Olhem aqui estas que encontrei na net e digam se não são lindas de morrer! :)




Achei todas lindas! E nem achei caro para os preços que se praticam aqui no Japão ou na Alemanha. Na Alemanha nenhuma destas sapatilhas custaria menos que 120€, porque está muito muito muito procurada este estilo de sapatilha por aqueles lados. 

Como já sei que vêm perguntar onde achei: foi na Spartoo, podem clicar na foto abaixo e vai directamente para o site.


   

2 comments:

  1. Meu sonho comprar uma botinha dessas, mas aqui no Brasil são caras demais e como as vezes corro, dou preferência ao tênis tradicional. Quanto aos produtos, não existe uma forma de procurar no google sobre eles? talvez tenha uma imagem igual e um tradutor linkado embaixo! No Japão entrar de sapato em casa é a morte! Espero que os Japas tenham entendido que pra não não é grave!
    Força na luta!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Janaina obrigada pela ajuda, ja tentei ver no google translate, mas n tem jeito de conseguir escrever aqueles nomes com aquelas letras no google :)
      Olha e em relação à botinha tenta comprar num site dos estados unidos que exporte para o Brasil, conheço muitas meninas que fazem isso, fica super barato.
      É verdade, eles quase mataram meu marido :) LOL LOL LOL

      Delete