Wednesday 16 November 2011

Sal marinho vs sal comum.

Olá pessoal do fitness ;)

Todos sabemos que o sal em excesso é muito mau para nós que nos preocupamos com a alimentação. Contudo tem-se descoberto que nem só a quantidade deve ser motivo de preocupação para nós mas também a qualidade, ou seja a constituição do sal que temos nas nossas cozinhas.

Abaixo segue um video com as principais diferenças entre o sal marinho ( que é o que deve ser consumido por nós) e o sal comum ( que é tóxico para o organismo), penso que o vídeo é mais interessante do que eu estar para aqui a falar.... Vejam o video e digam algo!

Boa semana, boa alimentação e bons treinos para todos! ;)






2 comments:

  1. Para evitar qualquer problema, e pelo gosto também, eu não uso nenhum..hihihi. EU prefrio temperar com ervas, limão, especiarias ( canela, curry, pimenta, etc.. ).

    Beijocas!!!

    Rafa
    wh4ti4m.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oi!
    fazer os treinos por intervalos não só exige mais, mas também dura menos e é mais divertido! como eu treino em casa preciso dessas coisas para me motivar né? kkk

    beijo

    ReplyDelete