Friday 4 November 2011

Bumbum de Saia!

Bom dia amigas!

Ao contrário do costume, hoje não estou aqui para falar de dietas e/ou alimentação saudável.... estou aqui para vos contar uma grande tristeza da minha vida!

Assim muito resumidamente, o problema é o seguinte: Eu não posso vestir saias!

Eu não posso vestir saias porque, além do meu rabo ficar esplamado, a saia empina atrás e fico absolutamente horrível! Mas assim só para piorar as coisas eu adoro saias, acho lindo ver nas outras pessoas, muito feminino e acho até mais confortável que calças!

Numa sexta-feira, depois do trabalho, fui à Zara e experimentei não uma, não duas, não três mas 14 saias..... Querem saber o resultado? não trouxe nenhuma!!! A que me ficou melhor, foi a única que não empinou atrás, está aqui abaixo mas mesmo assim não a trouxe porque ficava sem rabo nenhum!!



Vejam aqui a diferença entre como me fica a saia e como me ficam as calças no rabo! Não sei se estão a perceber que tipo de saia é esta, mas é aquela tipo de licra que deveria ficar super justa ( daí esta não ter empinado atrás, contudo fiquei mesmo mal na mesma :(  )

No comments:

Post a Comment