Thursday 18 August 2011

Tentação do gelado.

Olá a todos,

Pois bem eu tenho falado sempre nos meus pontos fortes mas ainda n me lembrei de vos contar nenhum dos meus pontos fracos.....

 É bem verdade que eu não sou fissurada em doces em geral, não gosto muito de produtos de pastelaria e para comer bolos só mesmo em aniversários e é para não fazer a desfeita a quem me convidou. (mesmo antes da dieta eu era assim). Contudo em relação aos gelados a história é bem diferente! Eu amo gelados e amo muito um em particular... o Rol!!!




Antes da dieta eu comia um Rol muitas vezes depois do almoço durante a semana, eu almoçava com os meus colegas de trabalho no mesmo restaurante de sempre e no caminho que fazemos para voltar para o escritório sempre parava num café que vende gelados e comprava um Rol. Desde que entrei em dieta (cerca de há dois meses atrás) tento não comer mais Rol, mas ontem tive tanta tanta tanta vontade que pensei.... como tenho mesmo que passar lá vou comprar.... Querem saber o que aconteceu? O café estava FECHADO PARA FÉRIAS!!! Fiquei tão contente!! nem dá para imaginar!! :)

Como estava com aquela ideia de comer algo fresquinho fiz um desvio maior e passei no pingo doce (supermercado) e comprei um iogurte de beber de Aloé Vera e fiquei mesmo fã.







Aconselho todos a provarem o iogurte liquido de aloé vera.... é mesmo muito muito muito muito bom!


Balanço final....
                             ....em vez de 1€ gastei 0,45€...
                             .....descobri um produto novo muito bom....
                             ......não quebrei a dieta.....
                             ......e, o mais importante, adquiri um hábito muito bom que será refletido na minha saúde e bem-estar.

P.S. Vamos lá ver se a partir de agora o pessoal aqui do escritório não se importa de fazer um desvio para passarmos no pingo doce a comprar um iogurtinho de beber. :) Estou muito feliz!
 

5 comments:

  1. Fartei-me de rir com este post! Adoro quando estamos prestes a descontrolarmo-nos e o destino simplesmente nos ajuda!! Já me aconteceu imensas vez! A-D-O-R-O!!

    É muito bom mesmo rsrs

    Eu não sou de doces..a não ser tipo um palmier recheado com doce de ovos, mas também é só quando os trazem para casa, pq nos cafés nunca olho nem para bolos nem para gelados! Gelados tem de estar 40º para me apetecer mesmo mesmo mesmo!!

    Agora..comida italiana...a qualquer dia, hora, minuto, local! é só dizerem..rsrs

    bjo

    ReplyDelete
  2. O céu contribuiu com você. hahahahaha!!

    E o bom é que vc conheceu uma sobremesa nova e leve!! Issoque é legal!!

    Parabens!

    ReplyDelete
  3. Muito bom, as coisas estao mesmo conspirando ao seu favor. Parabéns rsrsrrs
    Ahhh e muito obrigada pelo seu post no meu bolgo minha linda, tudo com decência e ordem não é mesmo ;) tenha um ótimo final de semana e o verão que nos aguarde! Bjusss

    ReplyDelete
  4. Flavia, que bacana, nunca vi iogurte de aloe vera para vender aqui em são paulo.. vou procurar!

    Bjocas
    Déia
    pensetreine.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. olha eu sou uma louca por gelados, a minha sorte é que qualquer coisa doce e gelada satisfaz-me e isso posso fazer em casa com fruta xD :)

    ReplyDelete