Tuesday 9 August 2011

Meu boyfriend começou a treinar!

Olá a todos!!

É com muita alegria que hoje escrevo este post! Ontem foi o primeiro dia do meu namorado no ginásio, por fim ele aceitou começar :) estou mesmo muito muito muito feliz.

É muito diferente quando a pessoa de quem gostamos tem os mesmos hábitos e objectivos que nós ( e para falar a verdade ele é que me influenciou primeiro, pois quando começamos a namorar os meus habitos alimentares e de exercicio eram terríveis, muito piores que os dele).

Agora é o começo de uma nova fase na nossa vida, estamos os dois a lutar por uma vida muito muito muito mais saudável :) Obrigada amor!!


2 comments:

  1. Olha só... Parabens pra vc e para ele. Tomara q ele tome gosto pela coisa!!

    Abraço aos dois!

    ReplyDelete
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Que coisa boa!
    Fico muito feliz por você!
    É otimo mesmo quando os dois tem os mesmos objetivos!
    Eu sofri um pouco com isso, mas as coisas estão melhorando...só que ainda não consegui motiva-lo a treinar...mas isso é aos poucos, quem sabe um dia ne?
    Parabens! Aproveita bastante!
    Bjos
    Thalita


    www.oprojeto2011.blogspot.com

    ReplyDelete