Saturday 6 August 2011

Água engarrafada ou filtrada mas nunca da torneira.

Bom dia amigas,

Foi só passado um mês de andar no ginásio que me apercebi porque é que de vez em quando ao fazer alguns exercicios me doía a barriga e sentia que tinha de parar por ter o estomâgo tão pesado (ficava mesmo chateada por ter de vir embora a meio do treino sem ele ter rendido nada :( ), o problema estava na àgua que eu bebia por vezes levava àgua filtrada de casa porque tem uma frigorífico que tem essa opção como mostra a figura abaixo, por vezes levava àgua engarrafada e nesses dias não me sentia mal, só me sentia mesmo mal quando me esquecia de levar água de casa e tomava água da torneira do ginásio! NUNCA MAIS FAREI ISSO!

Fica aqui a dica: água que seja filtrada ou engarrafada mas nunca nunca nunca da torneira!



Estas são boas opções...n pesam no estomâgo podemos deitar de barriga para baixo no chão sem sentir dores! :)








 Esta é uma péssima opção!Não tome!


Bom treino
Beijo
Flávia

No comments:

Post a Comment