Tuesday 16 August 2011

Nota-se o progresso nos hábitos!

Amigas uma das principais mudanças que tenho sentido é no facto de que em situações que eu antigamente me perdia e deixava a dieta de lado, hoje tenho muito mais auto-disciplina.

Lembram-se deste post http://queroseratletica.blogspot.com/2011/07/fim-de-semana-de-ferias.html , eu estava num hotel super chique pelo que não consegui manter a dieta mas hoje as coisas são diferente fui neste hotel aqui em baixo e não me deixei cair nem um bocadinho... comi salmão com molho de tariake (soja e vinagre balsâmico) com batatas e sopa de legumes :) estou muito feliz!!





Estou muito feliz por ter evoluido ao ponto de hoje em dia ja poder  ir a uma festa, ferias ou qualquer outro evento resistindo à tentação e conseguindo manter a dieta!!! :)

2 comments:

  1. "Estou muito feliz por ter evoluido ao ponto de hoje em dia ja poder ir a uma festa, ferias ou qualquer outro evento resistindo à tentação e conseguindo manter a dieta!!! :)"

    Isto pra mim é o mais importante. Parabens pela evolução!

    ReplyDelete
  2. eeeeeeee parabens!
    Ta vendo, nem levou tanto tempo assim prá vc e seu corpo se acostumarem com a dieta!
    Fico muito feliz em ver sua evolução!
    Força prá vc continuar assim!
    BJos
    Thalita

    ReplyDelete