Tuesday 4 December 2012

Dieta sozinha é difícl!!!!

Eu já estou em "dieta" desde o inicio do blog mas agora tem-se revelado bem mais dificil e a manter e tenho cometido muitos deslizes :(

Isso está a acontecer por estar num período de muito stress e pk estou absolutamente sozinha, o meu marido n me compreende e anda a comprar semanalmente chocolates, gelados, gomas e tudo o que há de porcarias no supermercado. E, claro, ele como traz para casa eu acabo por também comer! Ou melhor...... acabava por comer! Pois estou aqui para dizer que vou por um basta nisto ;)

Estou em stress é verdade, estou em mudança é verdade, estou com muito trabalho para a minha adaptação é verdade, o meu marido não ajuda ao trazer porcarias para casa é verdade, mas a partir de hoje eu permanecer na dieta também vai ser verdade pk eu posso com todas essas adversidades e ainda mais algumas ( ela é forte, cuidado!!!!! lol)

Decidi escrever este posts pk sei que o pensamento de desistir de tudo passa pela cabeça de todas nós, e que todas nós temos deslizes na dieta... só quero mostrar que também sou humana que também penso muitas vezes em desistir.... Mas continuo na luta!! Eu não desisti, vou continuar..... Não desistas também!!




2 comments:

  1. Bom post! a verdade é essa mesmo, todos temos deslizes e vontade de atirar tudo ao ar mas o importante é nunca desistir e ir regressando ao caminho =)! Força nisso!

    ReplyDelete
  2. Acredita em ti mudaste bastante :)
    Muita forçaa :)

    ReplyDelete