Saturday 29 December 2012

"Limpeza" ao telemovel .

Quem estiver com preguiça de ler o post todo basta ler o que esta a negrito e ja fica a saber como fazer igual.  Graças ao nosso amigo gmail eu tinha no meu android 606 contactos, cada vez que queria encontrar o número de alguem era um verdadeiro problema e, portanto, a minha tarde de hj foi passada a livrar-me do "lixo" que o meu telemovel tinha. É simples:  retirar os contactos importantes para uma agenda- no meu caso de 606 ficaram só 12 lol,  eu sou minimalista ja sabem que só ficaram mesmo os números importantes.  Depois, fui a definições>conta e sincronização retirar a sincronização dos contactos do gmail (isto é importante pq pelo que li quando se apaga sem desincronizar os contactos desaparecem tanto no telemovel como no email) Depois, fiz o download do programa android chamado "delete contacts" que é uma maravilha, pois apaga tds os contactos num só clique.  Por fim, grava-se os contactos que se apontou na agenda como sendo os mais importantes.

No comments:

Post a Comment