Thursday 13 December 2012

Novo body milk!

Este é um dos poucos posts do meu blog que falam sobre coisas femininas que não tenham a ver com dieta e musculação LOL.

Eu não pessoa de me maquiar ( só mesmo para jantares e festas especiais) e também não sou muito de gastar fortunas em roupas femininas ( até pk tenho grande facilidade em estragar as roupas mais "pipis" logo na primeira semana). Mas existe algo feminino de que eu não prescindo nem por nada: passar uma loção corporal depois do banho! Pode ser Verão ou pode ser Inverno, mas a gata está sempre com a sua loção corporal ao lado! :)

Agora como podem perceber ja experimentei montes e montes de creminhos pk já tenho o hábito de passar uma loção corporal há muito tempo e gasto cerca de uma por mês, tendo em conta que compro sempre diferentes, pode-se dizer que sou uma "pro" nisto!

O facto de ter experimentado muitos cremes não quer dizer que gaste muito dinheiro com isso, pois nunca dei mais de 3 euros por um creme ( e os pacotinhos variam entre 250ml e 400ml). Então digamos que tenho muito experiência em creminhos baratos LOL

Neste último mês,  comprei o novo Dove com manteiga de karité ( custou-me 2,55€- preço aki na Alemanha- e tem 400 ml) e posso dizer que é o melhor creme que já tive até hoje! É super hidratante e além disso tem um cheirinho bom que dura o dia inteiro! Vale muito a pena! Experimentem!



P.S Nesta mesma colecção da Dove há mais body lotions com outros cheiros, mas já experimentei todos e nenhum é como este! Acho que pela primeira vez na vida vou repetir um creme pk acho que mal acabe não vou resistir a comprá-lo novamente!

No comments:

Post a Comment