Monday 13 August 2018

E...mais um recomeço....



Lembram-se deste post:

https://queroseratletica.blogspot.com/2015/04/mais-um-recomeco.html

Este vai ser semelhante a esse, porque entretanto engravidei, tive o meu primeiro filho e agora (5 meses depois de ter dado à luz o meu primeiro pequenito) estou pronta para voltar à forma, mesmo que seja apenas com treinos em casa com o peso do corpo sem qq tipo de maquinas ou aparelhos ;)

Ponto de situação:

Peso: 54,3
Gordura: 20.1 %
Ossos: 7.2 kg
Agua: 58,2%
Massa magra: 38%

Visto pelos números acima ate parece que está tudo bem, mas as medidas mudaram muito, digamos que depois da gravidez o peso ficou um distribuido de outra maneira pelo corpo. Por isso deixo aqui as minhas medidas atuais:

Cintura: 73cm
Quadril: 86 cm
Braço: 23 cm
Coxa: 48 cm

Quem tiver interesse em saber as medidas de antes (que sao o meu objectivo actual) eram estas:

57,1 kg
17% body fat 
Coxa 50 cm
Quadril 92 cm
Cintura 67 cm
Braço 27 cm







No comments:

Post a Comment