Tuesday 3 September 2013

1º Treino do Insanity

Ontem fiz aquele "pequeno" fit test descrito no post anterior de manhã, e o plano para hoje era fazer o primeiro treino do Insanity de manhã também. Contudo, quando acordei os meus músculos estavam tão doridos mas mesmo tão doridos que decidi fazer o treino à tarde para lhes dar mais umas 6 horas de recuperação LOL

E, para ser sincera, este meu plano B funcionou ainda melhor do que o plano original, já que para treinar à tarde acabei por comer menos e sinto-me muito menos cheia ou  mal disposta :) :) foi maravilhoso almocei ao meio dia e meia e as três e vinte já estava a começar o treino!!!!

Escusado será dizer que o treino foi super intensivo e rápido, eu não consegui acompanhar tudo ao mesmo ritmo que eles faziam no video para não sacrificar a postura e ainda fiz algumas pausas para descansar porque não aguentava! Vale mesmo a pena!!! É como estar na tropa (quer dizer não sei porque nunca lá estive, mas é parecido com a ideia que tenho dos treinos militares).


P.S: Ao princípio não acreditava mas depois do treino de hoje não tenho qualquer dúvida que este programa muda o corpo de qualquer pessoa em 60 dias!

2 comments:

  1. Olà, descobri o teu cantinho hj.

    Pagaste para ter esse acesso a esse plano??

    Beijinho**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Joana,

      No meu caso não paguei porque uma amiga minha tinha, mas normalmente paga-se! mas sem dúvida que vale a pena! passa no youtube e vê alguns dos testemunhos! é mesmo muito bom!

      Beijinho grande Joana!

      Delete