Tuesday 6 August 2013

Dois almoços ou uma sande e um almoço?

No domingo fomos passear a Hakone, uma zona bem bonita a cerca de 2h daqui, algumas fotos:

O lago ashi :) Lindo!

Ovos cozidos no vulção


Saímos de casa as 12h00, tínhamos tomado o pequeno-almoço (pão com manteiga de amendoim e leite de soja) às 10h....
É logico que depois de uma hora de viagem ja tínhamos fome, o meu marido saca da mochila de uma sande de manteiga amendoim para cada um ( que tínhamos trazido para o lanche da tarde), então eu disse:

- Quê?!? Outra vez pão com peanut butter?!? Não, não! Quero comida verdadeira! Já são 13h!
-Sim, mas não vamos estar a comer agora comida verdadeira porque assim que chegarmos lá, vamos almoçar a um restaurante, respondeu ele.
-Pois, mas eu quando mudarmos de comboio vou comer uma comida já e volto a comer no restaurante e guardo a sande para o lanche.(Eu)
- Quê!?!? Almoçar duas vezes?!?(Ele)
-Não é almoçar duas vezes, é comer comida decente duas vezes e não andar sempre a repetir nutrientes do pão com manteiga de amendoim.(Eu)

Chegando à estação onde mudámos de comboio comi uma pequena salada de brócolos, tomate, abóbora e macarrão que comprei na loja de conveniencia, ao ver-me comer aquilo ele diz:

- Olha publica no teu blog que andas a almoçar duas vezes e pergunta se é saudável, só para veres o que te respondem.(Ele, em tom de provocação)
-Boa ideia, vou perguntar se é melhor comer uma saladinha destas ou um pão com peanut butter para ver o que me dizem!(Eu)

Então qual é a vossa opinião? Seria o mesmo que almoçar duas vezes fazer isto para vocês e optavam pelo pão com manteiga de amendoim para terem mais fome ao chegar ao restaurante? 

4 comments:

  1. Replies
    1. Sim, estou cá no Japão, mas só temporariamente, durante um ano, depois volto para a nossa querida Europa :) :) Que saudades!!

      Delete
    2. Aproveita, eu se pudesse saía deste país! Ahahah!

      Delete
  2. OMG Kate!! Que vista! Bem esses ovos no comments!
    Eu nao acho que seja almoçar duas vezes. Apenas aproveitaste e saciaste heeh

    ReplyDelete