Monday 16 July 2012

Óleo figado de bacalhau + glucosamina

Uma das coisas que mais me impressiona é a minha evolução, em termos de informação, desde o dia que decidi mudar o meu estilo de vida para um mais saudável. No inicio n sabia nada de nada, os nomes dos suplementos eram uma baralhação total e tudo me parecia medicamentoso, de modo que só fugia deles.

Hoje, a minha cabeça está muito mais organizada e consigo perceber de suplementos e dos seus benefícios, então vejam o que aconteceu:

O meu joelho esquerdo começou a doer muito, a médica mandou tirar raio-X e enquanto o resultado vinha e n vinha eu decidi me informar e percebi que o óleo figado bacalhau e a glucosamina eram muito bons para as articulações pelo que comprei e comecei a tomar este:


E, hoje (2 dias depois de ter começado a tomar o suplemento) quando chego para saber o resultado do raio-X, o que me diz a médica? " OK, you can take a supplement with cod liver oil because it is very good for the joints" LOL LOL LOL e eu " with glucosamine? I have this one already" .

É muito gratificante saber que depois de alguns meses já somos tão eficazes a procurar os supplementos que precisamos para cada situação específica e que afinal n é só o nosso corpo que muda, é também o nosso cérebro e a a nossa maneira de perceber as coisas ;) Fantástico! estou feliz!

No comments:

Post a Comment