Sunday 15 July 2012

Óleo de coco.

Hello meninas,

Tenho pesquisado muito sobre o óleo de coco, pois sempre fico curiosa acerca dos novos produtos utilizados pelas meninas aqui nos blogs e o óleo de coco foi nos falado pela Dany Castro (confio a 100% em tudo que esta gatinha fala) !

Então descobri que além de uma gordura boa é um termogênico muito potente! Um estudo feito pela Universidade da Columbia nos Estados Unidos provou que o consumo de duas colheres por dia de óleo de coco pode dobrar a perda de peso resultante de uma dieta.

Agora vocês perguntam assim: Ok Kate, então onde posso comprar? pois é, esse é o problema, se vocês moram no Porto como eu morava só mesmo pela net, porque à venda em lojas só encontrei aqui em Londres. Contudo vou deixar aqui uma dica maravilhosa para vocês: não comprem óleo de coco, façam vocês mesmas!!!!!! Além de ser mais rápido pk n precisam esperar a encomenda da internet é muito mas mesmo muito mais barato.

Confiram no video,
Beijos!


P.S. Esqueci-me de uma característica muito importante deste óleo que é o facto de este ser estável a altas temperaturas, ou seja, não perde as suas propriedades a altas temperaturas ao contrário do que acontece com o azeite ou com a manteiga de amendoim, que apesar de serem gorduras boas deixam de o ser depois de cozinhadas

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Óleo_de_coco

2 comments:

  1. O óleo de coco é realmente muito bom, porém há um erro em seu texto. A pesquisa foi feita pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, não da Colômbia! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Pela correcao, por acaso n tem a fonte de onde possa tirar o resultado da pesquisa? Obrigada!

      Delete