Friday 24 February 2012

A melhor parte de emigrar! Dieta bombando!

Hello meninas,

Sabem qual é a melhor parte de emigrar? Nunca sair da dieta!

Ah pois! Como aqui na Inglaterra eu o meu boyfriend não temos
familiares nem amigos, deixou de haver aquelas jantaradas ao fim de
semana e aqueles lanchinhos de vez em quando que nos fazem sair da
dieta. Assim sendo n saí da dieta desde que cheguei :) já são 15 dias
sem nenhum off :) é maravilhoso!! Em relação ao ginásio é que está
meia-boca pk me lesionei no primeiro dia de ginásio cá e ainda n estou
a treinar a 100%, mas tenho ido 3/4 vezes na semana.

Os amigos fazem falta, mas até que tem algumas vantagens estarmos
longe... a dieta está bombando :) Já até sinto alguma diferença no
corpo ;)

Beijo meninas e cuidado com os dias off.

3 comments:

  1. Oi,
    espero que esteja tudo a correr bem... eu moro em Lincoln fica no norte de Inglaterra.
    mas não gosto disto, para quem morava em Lisboa, isto parece quase uma aldeia :)
    Jokinhas

    ReplyDelete
  2. dá-me o teu mail para podermos trocar experiências da "vida de emigrante" tofreemyself@gmail.com
    Jokinhas :)

    ReplyDelete
  3. ai a mha musa adorada ai em cima no teu layout :P

    bjinhos tou te seguindo!

    ReplyDelete