Sunday 19 February 2012

Em directo de Londres!

Olá meninas!

Desculpem a ausência mas isto de viajar é bem complicado e ocupa muito tempo. Contudo sempre mantendo o foco na dieta e no exercício.

Já estou aqui há uma semana, mas só ontem fui experimentar o ginásio daqui. Olhem aqui é bem diferente, eles n dão tanta enfase à musculação :( dão mais ao fitness então o ginásio tem elipticas, passadeiras e bicicletas a mais mas falta extensora, falta multiusos, falta quase tudo de máquinas de musculação, mas tem essa máquina onde no video abaixo a Dani Tâmega está a fazer glúteo.


Quem sabe eu ganho coragem e faço glúteo nessa máquina, é que ontem só fiz mesmo abdutores e adutores nesta máquina LOL LOL.

Hoje tb comprei o meu primeiro whey protein..... e vocês estão a pensar: What?!!!!? na dieta e no exercicio desde Junho e só agora compra o primeiro whey?? brincadeira, n? LOL  N é isso meninas eu é que sempre tive muito medo de suplementos então tive de ler ler ler ler ler ler e ler sobre o assunto para poder aceitar que realmente isso n é anabolizante ou medicamentoso e é apenas um nutriente que se separou dos alimentos, porque coisas n naturais n entram no meu corpo ;)

3 comments:

  1. gatinha estou te seguindo!
    Siga o meu blog também e não tenha medo dos suplementos eles são a luz do mundo hahaha zoa

    ReplyDelete
  2. também estou em Inglaterra, emigraste ou é temporário? ;)
    responde se quiseres, claro...
    jokinhas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, emigrei mesmo! Estou aqui a viver em Londres definitivamente. Em que cidade estás?

      Delete