Tuesday 24 March 2015

Chás Pukka- Benefícios

Lembram-se dos chás da Pukka dos quais falei aqui? Na sequência da minha pesquisa encontrei a descrição dos benefícios destes cházinhos no site da Celeiro:

"Usando os princípios e prática ayurvédicos a Pukka criou uma série de eficazes tratamentos naturais para desintoxicar e reequillibrar o corpo à base de plantas. A linha de chás Pukka é extremamente aromática e utiliza apenas plantas de origem biológica, não usando nenhum tipo de aditivado."


Variedades disponíveis:

Chá Pukka Relax: Mistura de plantas para a calma e tranquilidade. Ingredientes: Sementes de Funcho (30%), Raíz de Alcaçuz, Flores de Camomila (14%), Centelha Asiática. Sementes de Cardomomo, Raíz de Gengibre, Raíz de Alteia (6%).

Chá Pukka Night Time: Mistura de plantas para a preparação de um sono tranquilo e um acordar revigorado. Ingredientes: Flôr de aveia (30%), Raiz de alcaçuz, Flor de camomila (15%), Flor de alfazema (14%), Flor de tília (10%), Raiz de valeriana, Raiz de tulsi.

Chá Pukka Detox: Mistura de plantas para limpar o seu corpo. Ingredientes: Sementes de anis (40%), Sementes de funcho (20%), Sementes de cardamomo (15%), Sementes de alcaçúz (10%), Sementes de coentro, Sementes de aipo. Sem cafeína.

Chá Pukka Cleanse: Mistura de plantas purificadora do organismo e da pele. Ingredientes: Urtiga-Maior (40%), Hortelã - Pimenta (25%), Sementes de Funcho (25%), Raíz Dente-de-Leão, raíz de Alcaçuz, Extrato Concentrado Natural de folha de Aloé Vera.

Chá Pukka Três Canelas: Mistura de 3 canelas: vietnamita, indonésia e indiana. Ingredientes: casca de canela vietnamita (16%), casca de canela indonésia (16%), alcaçuz, casca de canela indiana (10%).

Chá Pukka Harmonise: Para o equilíbrio da mulher. Ingredientes: Flôr de camomila, Espargo indiano, Flores de hibisco (20%), Flores de rosa (10%), Raiz de alcaçúz, Vagem de baunilha.

Chá Pukka 3 Mentas: Mistura de plantas para auxiliar a digestão. Ingredientes: Hortelã-Pimenta (34%), Hortelã verde 34%, Menta selvagem 32%.

Chá Pukka After Dinner: Mistura de plantas para tomar a seguir às refeições. Ingredientes: Raiz de chicória (24%), Sementes de anis, sementes de funcho (20%), Raiz de alcaçúz, Sementes de cardamomo (8%), Casca de laranja, Raíz de gengibre. Sem cafeína.

Chá Pukka Morning Tea: Mistura de plantas para um despertar com energia. Ingredientes: Folhas de Roibos, Folhas de honeybush (10%), Raiz de alcaçuz, Ginseng vermelho, (5%), Raiz de maca tostada. Sem cafeína.

No comments:

Post a Comment