Wednesday 30 January 2013

Ano 2013

Hello meninas!

Pois é o ano de 2013 já começou há quase um mês e eu ainda n postei aqui nada dos meus projectos deste ano! Vocês sabem, são aqueles projectos com os quais sempre nos comprometemos no início do ano e acabamos por nunca cumprir, prometendo sempre que no ano seguinte será diferente! :)

Mas mesmo com o facto de que normalmente não cumprimos o que prometemos no início do ano eu vou continuar a acreditar que este ano vai ser diferente! ( É que eu agora n estou de brincadeira, já mudei muito e estou mais próxima de alguns dos objectivos graças à dieta, foco e principalmente organização- que foi o que me faltou muito em anos anteriores).

Então vou comparar um pouco o início deste ano ao do anterior e o panorama está assim:

Pontos positivos:

  1. Já não estou a viver com os meus pais, vivo com o meu marido, morei com os meus pais até Fevereiro do ano passado.
  2. Já não tenho dias do lixo, há mais de quatro meses. :) E agora vcs perguntam: e o Natal? E a passagem de ano? É verdade sim, passei a época festiva sem sair da dieta! pk n estive com a minha família :(
  3. Tenho o ginásio muito mais perto de casa.
  4. Tenho mais tempo livre.
Pontos negativos:
  1. Já não vivo em Londres, vivo na Alemanha :(
  2. Não trabalho, neste momento só estudo, e isso frustra-me imenso.
  3. Estou a aprender alemão, que é bem mais complicado do que parece.

E aí está! mais pontos positivos que negativos o que já é um óptimo indício de que as coisas têm td para dar certo! :)  

Então os meus objectivos são os seguintes:


  • Baixar o percentual de gordura para 12%, neste momento estou em 18%
  • Aumentar 3 cm nas coxas e 5 nos glúteos
  • Passar a beber menos leite (bebo cerca de 3 copos por dia)
  • Comer mais vegetais
  • Saber falar bem alemão
  • Ter um trabalho estável
  • Talvez engravidar ( isto é um objectivo mais lá para o final do ano e é um talvez).
Fica aqui uma foto para se inspirarem:

No comments:

Post a Comment