Thursday 15 November 2012

Ligação entre minimalismo, treino e dieta!

Hello Saradas e Sarados!

Parece que passou uma eternidade desde a última vez que aqui escrevi ou comentei algum blog, mas continuo absolutamente focada e na luta para ser sarada!

Esta minha ausência, graças a Deus, deve-se a motivos muito muito muito positivos! Mudei de país ( mais uma vez) e isto de estar sempre a mudar de país dá muito mas mesmo muito trabalho!

Desta vez estou na Alemanha! Já estou a aprender alemão há cerca de um mês e meio e espero em pouco tempo falar o suficiente para me comunicar, trabalhar e, enfim, voltar à vida normal! :)

Agora falando do blog: O blog muda exactamente ao mesmo ritmo que eu mudo pk ele é sem dúvida uma extensão de tudo aquilo que eu sou, assim sendo, ele vai continuar a abordar temas de fitness, musculação e nutrição pk são temas que eu continuo a amar e aprender cada vez mais, mas vai também passar a falar de minimalismo, organização e gestão do tempo.

Comecei a pesquisar sobre estes últimos temas pk preciso de gerir muito bem o meu tempo para fazer tudo o que eu quero a nível pessoal e pretendo também manter a casa organizada e funcional.

Quem quiser saber mais sobre minimalismo fica aqui o link de um blog interessante:

http://busywomanstripycat.blogspot.de/search?q=minimalismo

Mas afinal, qual a ligacão entre minimalismo, dieta e treino?

Ter uma casa e uma vida minimalista, n é não ter nada, é ter apenas o importante para nós. Menos coisas significa ter menos coisas limpar, comprar, arrumar, organizar ou seja ter mais tempo e dinheiro disponível para por exemplo treinar e ter uma alimentação saudável. :)


Exemplo de casa minimalista ao meu gosto:


No comments:

Post a Comment