Thursday 19 September 2013

Viagem a Tóquio e insanity.

No último fim-de-semana decidimos ir a Tóquio. Contudo nenhum de nós estava bem ciente do que nos esperava: foram mais de 40 km percorridos de um lado para o outro e um dos meus joelhos ressentiu-se muito e fiquei com dores por vários dias. Assim sendo decidi para com o insanity para não esforçar os joelhos correndo o risco de piorar.

Tirando esse pequeno à parte a viagem até foi bem agradável, de dia visitámos a cidade, à noite fomos assistir a um show e "dormimos" num dos famosos hotel cápsula. Eu disse dormimos entre aspas pk nos deitamos por volta das cinco da manha para acordar às nove (péssimo para o anabolismo, mas bem, férias são férias).

Para quem não sabe o que é um hotel cápsula pode ver aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hotel-c%C3%A1psula  mas de forma resumida é mais ou menos como dormir numa gaveta :) LOL

Deixo-vos com algumas fotos da viagem:

Máquina para refrescar os turistas, é maravilhosa!



A gaveta onde se dorme :)


Templo budista mais antigo do Japão: 


Espero amanha reiniciar os treinos, vamos lá ver como o meu joelho se porta.

Friday 6 September 2013

3º treino insanity - Cardio Recovery

Hoje com os muscúlos super doridos ligo o videozinho do terceiro treino insanity, eu estava até com medo dos meus muscúlos não aguentarem mais um dia de treinos com aquela intensidade. Contudo, ficou super contente porque o treino foi super levezinho com exercicios de alongamentos e equilibrio para recuperação muscular! Foi maravilhoso! Este programa cada vez me surpreende mais.... está mesmo muito muito mais mesmo muito bem elaborado! :)


Tuesday 3 September 2013

1º Treino do Insanity

Ontem fiz aquele "pequeno" fit test descrito no post anterior de manhã, e o plano para hoje era fazer o primeiro treino do Insanity de manhã também. Contudo, quando acordei os meus músculos estavam tão doridos mas mesmo tão doridos que decidi fazer o treino à tarde para lhes dar mais umas 6 horas de recuperação LOL

E, para ser sincera, este meu plano B funcionou ainda melhor do que o plano original, já que para treinar à tarde acabei por comer menos e sinto-me muito menos cheia ou  mal disposta :) :) foi maravilhoso almocei ao meio dia e meia e as três e vinte já estava a começar o treino!!!!

Escusado será dizer que o treino foi super intensivo e rápido, eu não consegui acompanhar tudo ao mesmo ritmo que eles faziam no video para não sacrificar a postura e ainda fiz algumas pausas para descansar porque não aguentava! Vale mesmo a pena!!! É como estar na tropa (quer dizer não sei porque nunca lá estive, mas é parecido com a ideia que tenho dos treinos militares).


P.S: Ao princípio não acreditava mas depois do treino de hoje não tenho qualquer dúvida que este programa muda o corpo de qualquer pessoa em 60 dias!

Sunday 1 September 2013

Insanity- Fit test

Moro bem longe do ginásio mais perto e apesar de praticar ténis sinto falta de praticar qq coisa mais "pesada". Decidi, então, iniciar o Insanity Program aqui em casa mesmo, só assistindo aos videos diariamente. Neste programa fazem um teste inicial de 7 exercicios , que duram um minuto cada, em que o objectivo é fazer um série com o máximo de repetições possiveis.

Aqui estão o meus resultados do Fit Test no primeiro dia (que foi hoje):

Exercício 1 - 90
Exercício 2 - 46
Exercício 3 - 70
Exercício 4 - 27
Exercício 5 - 4
Exercício 6 - 10
Exercício 7 - 10
Exercício 8 - 23

Daqui por duas semanas deve-se repetir o Fit Test para se comprovar se houve ou não evolução! Aí eu volto a postar aqui os meus resultados para comparação.