Saturday 29 December 2012

"Limpeza" ao telemovel .

Quem estiver com preguiça de ler o post todo basta ler o que esta a negrito e ja fica a saber como fazer igual.  Graças ao nosso amigo gmail eu tinha no meu android 606 contactos, cada vez que queria encontrar o número de alguem era um verdadeiro problema e, portanto, a minha tarde de hj foi passada a livrar-me do "lixo" que o meu telemovel tinha. É simples:  retirar os contactos importantes para uma agenda- no meu caso de 606 ficaram só 12 lol,  eu sou minimalista ja sabem que só ficaram mesmo os números importantes.  Depois, fui a definições>conta e sincronização retirar a sincronização dos contactos do gmail (isto é importante pq pelo que li quando se apaga sem desincronizar os contactos desaparecem tanto no telemovel como no email) Depois, fiz o download do programa android chamado "delete contacts" que é uma maravilha, pois apaga tds os contactos num só clique.  Por fim, grava-se os contactos que se apontou na agenda como sendo os mais importantes.

Thursday 13 December 2012

Novo body milk!

Este é um dos poucos posts do meu blog que falam sobre coisas femininas que não tenham a ver com dieta e musculação LOL.

Eu não pessoa de me maquiar ( só mesmo para jantares e festas especiais) e também não sou muito de gastar fortunas em roupas femininas ( até pk tenho grande facilidade em estragar as roupas mais "pipis" logo na primeira semana). Mas existe algo feminino de que eu não prescindo nem por nada: passar uma loção corporal depois do banho! Pode ser Verão ou pode ser Inverno, mas a gata está sempre com a sua loção corporal ao lado! :)

Agora como podem perceber ja experimentei montes e montes de creminhos pk já tenho o hábito de passar uma loção corporal há muito tempo e gasto cerca de uma por mês, tendo em conta que compro sempre diferentes, pode-se dizer que sou uma "pro" nisto!

O facto de ter experimentado muitos cremes não quer dizer que gaste muito dinheiro com isso, pois nunca dei mais de 3 euros por um creme ( e os pacotinhos variam entre 250ml e 400ml). Então digamos que tenho muito experiência em creminhos baratos LOL

Neste último mês,  comprei o novo Dove com manteiga de karité ( custou-me 2,55€- preço aki na Alemanha- e tem 400 ml) e posso dizer que é o melhor creme que já tive até hoje! É super hidratante e além disso tem um cheirinho bom que dura o dia inteiro! Vale muito a pena! Experimentem!



P.S Nesta mesma colecção da Dove há mais body lotions com outros cheiros, mas já experimentei todos e nenhum é como este! Acho que pela primeira vez na vida vou repetir um creme pk acho que mal acabe não vou resistir a comprá-lo novamente!

Tuesday 4 December 2012

Dieta sozinha é difícl!!!!

Eu já estou em "dieta" desde o inicio do blog mas agora tem-se revelado bem mais dificil e a manter e tenho cometido muitos deslizes :(

Isso está a acontecer por estar num período de muito stress e pk estou absolutamente sozinha, o meu marido n me compreende e anda a comprar semanalmente chocolates, gelados, gomas e tudo o que há de porcarias no supermercado. E, claro, ele como traz para casa eu acabo por também comer! Ou melhor...... acabava por comer! Pois estou aqui para dizer que vou por um basta nisto ;)

Estou em stress é verdade, estou em mudança é verdade, estou com muito trabalho para a minha adaptação é verdade, o meu marido não ajuda ao trazer porcarias para casa é verdade, mas a partir de hoje eu permanecer na dieta também vai ser verdade pk eu posso com todas essas adversidades e ainda mais algumas ( ela é forte, cuidado!!!!! lol)

Decidi escrever este posts pk sei que o pensamento de desistir de tudo passa pela cabeça de todas nós, e que todas nós temos deslizes na dieta... só quero mostrar que também sou humana que também penso muitas vezes em desistir.... Mas continuo na luta!! Eu não desisti, vou continuar..... Não desistas também!!